Sobre o blog

Sobre o Blog

O blog.CT é um canal de conteúdo da Cia de Talentos que tem o objetivo de educar para a carreira a potencializar os talentos do mercado. Além de compartilhar a experiência em consultoria, recrutamento, seleção e desenvolvimento  conectada à inovação, tecnologia, transformação digital, tendências e tudo o que o RH precisa para estar bem informado.

O nosso foco é contribuir com conhecimento para que cada pessoa se sinta cada vez mais preparada para enfrentar os desafios da carreira.

Por isso, produzimos materiais com os seguintes temas:

Processos seletivos: dicas e informações sobre cada etapa para que você participe com confiança e segurança;

Desenvolvimento: conteúdo sobre habilidades comportamentais (soft skills) e competências técnicas (hard skills).

Além disso, aqui você também encontra conteúdo sobre tudo o que é relevante para seu crescimento profissional, como autoconhecimento, assuntos relevantes do cotidiano que impactam o dia a dia de profissionais e empresas, tendências, entre outros.

A gente ainda conta com a expertise de mais de 30 anos da equipe de consultoria e pesquisa da Cia de Talentos. Isso quer dizer que todas as informações que disponibilizamos são confiáveis e modernas.

Fazemos isso – e ainda mais – pra que você se desenvolva, compreenda as mudanças que ocorrem no mercado de trabalho e tenha acesso às informações e dicas sobre as melhores vagas de programas de trainee e de estágio.

Tudo pra que você dê o match da carreira dos seus sonhos!